Como conseguir o físico grego do Bodybuilding estético do deus grego Musculação

Como conseguir o físico grego do Bodybuilding estético do deus grego Musculação

Por James Cousins / 5 de janeiro de 2019
aesthetic greek god bodybuilding

Conteúdo [hide]

1 O que significa físico estética?
2 Treinamento em estética
3 exercícios compostos
4 levantamento pesado
5 Treino cardio intervalado de alta intensidade
5.1 Conclusão

Leia também: Kifina funciona 

O que você acha que é a razão honesta para as pessoas se exercitarem? A maioria das pessoas diria por razões de saúde ou perda de peso. Mas há outra razão além dessas duas respostas usuais. Os entusiastas do treino podem não admitir isso, mas o valor estético de se exercitar é a principal razão por trás de todo esse trabalho duro. E daí? Se é inútil querer chamar a atenção para onde quer que você vá por causa de seu físico incrível, que assim seja. Não há nada mais de confiança do que atrair muita atenção e admiração. Significa apenas que todo o seu trabalho duro e mudanças no estilo de vida alimentar valeram a pena.

No entanto, alcançar um físico grego com bela composição corporal é uma tarefa longa, árdua e desafiadora. Ele precisa de um compromisso firme e saber o que fazer para você chegar lá. Não há atalhos quando se trata de mudar seu físico esteticamente, especialmente quando se trata do programa de deus grego.
O que significa físico estética?

Todas as pessoas do físico grego Deus compartilham coisas comuns para incluir:

Músculos definidos do núcleo, peito, pernas, costas e ombros
Sua gordura corporal total é muito baixa
Eles têm massa muscular enorme mesmo quando não conseguem competir com fisiculturistas profissionais

Atingir o nível físico-estético requer um aumento de pelo menos 20 a 30 libras. Se você olhar para essa estatística, verá que isso é possível.
Treinamento de estética

Antes de qualquer coisa, mapeie seu objetivo como uma maneira de planejar sua rotina de exercícios. Lembre-se sempre de que você precisa manter uma baixa porcentagem de gordura corporal enquanto aumenta sua massa muscular. Se você é homem, sua gordura corporal deve estar abaixo de 12%. As fêmeas só devem ter uma gordura corporal inferior a 20% quando o objetivo é o físico estético.
Exercícios compostos

Um ginásio tem literalmente centenas de máquinas que podem ajudá-lo a variar seus movimentos de exercício. Fazer exercícios compostos é recomendado para treinamento estético, pois eles podem trabalhar em mais de dois grupos musculares ao mesmo tempo. Exercícios compostos também fortalecem as articulações do corpo, o que é crucial para o levantamento de peso.

Levantar pesos mais pesados ​​é a chave para alcançar o perfeito desenvolvimento dos músculos. No entanto, mesmo quando exercícios compostos usam dois ou mais músculos, há uma área muscular específica que se desenvolve mais do que o restante .

Aqui está uma orientação simples para você saber qual área muscular é direcionada ao fazer exercícios compostos:

Overhead shoulder press para construir músculos dos ombros
Deadlifts e pull-ups para os músculos das costas
Leg press e agachamento para as pernas
Chin-ups para o bíceps
Incline imprensa haltere e supino para o peito
Aperto de supino fechado para o tríceps

Usar algumas outras formas de exercícios de isolamento, como elevações laterais, flexões de bíceps, elevação de pernas, empurrões de tríceps e muito mais podem servir para complementar treinos compostos. No entanto, 80% do esforço deve ser concentrado em exercícios compostos, se você quiser alcançar um físico estético Deus grego .

Além de construção muscular, exercícios compostos também queimam muito mais calorias em comparação com exercícios de isolamento. Isso funciona a seu favor, uma vez que a perda de gordura é um requisito para treinamento estético e treinamento de força.
Levantamento pesado

Se você quer ser grande e forte como os outros caras na academia, o trabalho pesado é o único caminho. Levantar os mesmos pesos só porque você se tornou confortável com eles não lhe dará o físico grego que você está procurando .

Adicionando mais peso não significa competir com o levantamento pesado que os grandes estão fazendo no ginásio. Significa simplesmente levantar pesos que são um pouco mais pesados ​​do que você está acostumado. O levantamento de um peso que representa uma repetição máxima de 85% foi descoberto por inúmeros estudos para promover o crescimento muscular.

Isso significa que o crescimento muscular pode ser alcançado se você puder fazer de 8 a 10 repetições em cada série que fizer nessa faixa de peso. Se você está pensando que você não pode fazer isso, então você está certo porque você não será capaz de fazê-lo.

Uma atitude positiva e determinação em relação ao treinamento estético são as melhores ferramentas para neutralizar pensamentos negativos sobre o fracasso. Se você não conseguir levantar uma meta de peso, perder peso para permitir que você faça várias repetições já afetará seu treino.

Escusado será dizer que o melhor treino é fazer o número perfeito e intensidade de repetições e conjuntos. Apontar para o sucesso durante seus treinos intensos. Deixar de levantar o peso desejado pode matar todo o seu treino ou você acaba fazendo menos repetições.

Falha pode ser evitada quando você tem um bom plano de treino. Lembre-se de que os representantes normalmente esperados para cada grupo muscular quando se trata de treinamento estético são de 50 a 70 anos.
Treino cardio intervalado de alta intensidade

O treinamento em estética é um exercício desafiador para todos. Não apenas você precisa construir massa muscular, mas também precisa diminuir a porcentagem de gordura corporal.

Perda de gordura é alcançada com qualquer exercício de cardio batendo de coração. Isso significa que os exercícios cardiovasculares de alta intensidade devem ser incluídos no programa de treinamento para obter resultados estéticos máximos .

Todos os exercícios cardiovasculares são bons, mas um tipo se destaca do resto. Este é o treinamento cardio intervalado de alta intensidade. Isso inclui atividades como corrida, boxe ou subir e descer escadas do estádio. Fazer esses tipos de exercícios de cardio de intervalo de alta intensidade queima mais calorias mesmo quando você está descansando.

Cada semana deve incluir três treinos de intervalo cardio de alta intensidade para você obter o máximo de resultados de perda de gordura. O corpo entra em um efeito pós-queima após cada sessão de exercícios de cardio de alta intensidade. Isso significa que você ainda queima calorias mesmo após os treinos.

Enquanto correr por 60 minutos pode ser intenso, fazer um treino HIIT por apenas 20 minutos é ainda mais intenso. Perda de gordura torna-se menos de uma luta quando você inclui três treinos de intervalo cardio de alta intensidade por semana.
Conclusão

O treinamento estético é simples e direto. As coisas para se concentrar durante o treinamento são tornar-se magras e fortes. Simplifique agendando exercícios cardio intensos três vezes por semana, com três dias concentrados no levantamento de peso. Faça um descanso de um dia para permitir que o corpo se recupere dos treinos intensos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *